quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Pão Nosso

Muitas fomes e misérias
Saltam em letras garrafais
Nas revistas e jornais
O cuidado para as férias

A largura da cratera
Cada dia aumenta mais
Vestem branco, querem paz
Pedem jaula para a fera

Se escondem atrás da tela
E rogam ao grande pai
Pra jogar dentro da cela

E no natal data tão bela
Toda culpa se esvai
Comem juntos na panela

Um comentário:

  1. NÃO RESISTI:

    "Eu não gosto do bom gosto
    Eu não gosto de bom senso
    Eu não gosto dos bons modos
    Não gosto (2x)

    Eu aguento até rigores
    Eu não tenho pena dos traídos
    Eu hospedo infratores e banidos
    Eu respeito conveniências
    Eu não ligo pra conchavos
    Eu suporto aparências
    Eu não gosto de maus tratos

    Mas o que eu não gosto é do bom gosto
    Eu não gosto de bom senso
    Eu não gosto dos bons modos
    Não gosto

    Eu aguento até os modernos
    E seus segundos cadernos
    Eu aguento até os caretas
    E suas verdades perfeitas

    O que eu não gosto é do bom gosto
    Eu não gosto de bom senso
    Eu não gosto dos bons modos
    Não gosto

    Eu aguento até os estetas
    Eu não julgo competência
    Eu não ligo pra etiqueta
    Eu aplaudo rebeldias
    Eu respeito tiranias
    E compreendo piedades
    Eu não condeno mentiras
    Eu não condeno vaidades

    O que eu não gosto é do bom gosto
    Eu não gosto de bom senso
    Não, não gosto dos bons modos
    Não gosto

    Eu gosto dos que têm fome
    Dos que morrem de vontade
    Dos que secam de desejo
    Dos que ardeMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM"

    ResponderExcluir